21 nov AB Plast tem 3 projetos vencedores no Grandes Cases de Embalagem 2018

Foram divulgados no final de outubro os vencedores do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2018, um dos mais importantes reconhecimentos da indústria brasileira de embalagens. Em sua décima segunda edição, a premiação reuniu cerca de 400 profissionais da cadeia de valor do packaging no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo.

Nas premiação as embalagens são analisadas sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e o meio ambiente. Nesse ano, 33 cases foram vencedores, e a AB Plast emplacou as embalagens de Colônia infantil Boti Baby e a linha Make B, para o Grupo Boticário, e produtos da Série Expert, para L’Oréal Professionnel.

O Prêmio Grandes Cases de Embalagem visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, distinguindo aquelas que se destacarem pela otimização do conjunto de seus elementos ou, isoladamente, de um ou mais deles que tenham peso decisivo para a obtenção de resultados positivos para a empresa usuária e para o consumidor final.