AB Plast conquista certificação ISO 22716:2007

É com muita alegria que anunciamos que a AB Plast conquistou a certificação ISO 22716:2007, a norma que define as boas práticas de fabricação aplicáveis à produção, controle, armazenamento e expedição de produtos cosméticos. Concedida pelo Bureau Veritas, a certificação segue um longo e rigoroso processo, que analisa diversos aspectos da empresa, desde a equipe, estrutura organizacional até equipamentos em geral.

A AB plast já trabalha há bastante tempo nesse segmento, atendendo grandes marcas como L’oréal Paris, O Boticário, Natura, Avon entre outras. Agora, com a ISO 22716:2007, reforçamos nossas diretrizes para boas práticas de fabricação (BPF), permitindo assim fortalecer nosso compromisso de assegurar a qualidade dos produtos de nossos clientes.

Esta conquista consolida as políticas de qualidade da empresa, que visam obter maior confiabilidade perante o mercado e fortalecer a credibilidade com os parceiros e clientes. É com essa política de melhoria constante nos processos que seguiremos entregando produtos de qualidade comprovada, sempre com inovação, versatilidade e sustentabilidade.



Precisa de ajuda?